Comerciante de Sanharó foi morto dentro de Motel em Belo Jardim.

   

WhatsApp Image 2018-01-20 at 10.11.25

Um crime de morte ou acidental? Um caso para a polícia civil de Belo Jardim investigar , pois um homem morreu com um tiro na testa dentro do Motel Apolo, localizado no km 05 da Rodovia PE 180, Sítio Batinga, Belo Jardim , a vítima o comerciante VALDEMIR DA SILVA SANTOs , também conhecido como VADO ,.proprietário do estabelecimento tapiocaria da Serra em Sanharó.

Segundo relatos,Que possivelmente, em virtude de “brincadeiras” entre a vítima e suspeito, com uma arma de fogo pertencente a ao susprito que é policial.militsr lotado no 15° BPM Belo Jardim tenha disparo e assim acontecido o fato,
Pois por volta das 19:30hs, policiais civis de Plantão na 15a. DESEC Belo Jarfim, foram acionados a comparecer no local (Motel), onde em um dos quartos se encontrava o corpo da vítima, já sem vida.

Segundo o colhido no local, a vítima ,que era proprietário do estabelecimento “Tapioca da Terra”, localizado na cidade de Sanharó, por volta das 08:10hs, entrou no referido Motel, na companhia de duas mulheres. Já na tarde deste mesmo dia, o suspeito chegou ao citado local e se dirigiu ao mesmo quarto em que se encontravam a vítima e as duas mulheres.

Informes dão conta que a vítima era cunhado do suspeito. Onde a polícia foi preliminarmente informada, que em dado momento, a vítima e o suspeito brincaram com uma arma de fogo (possivelmente, uma pistola calibre . 40) que pertencia ao suspeito, ocorrendo, possivelmente, um disparo que atingiu o lado esquerdo da cabeça da vítima que veio a óbito no local

Até o fechamento desta matéria os envolvidos não foram apresentados ao Plantão da delegacia de Belo Jardim . O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru e as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Belo Jardim onde será investigado o caso e se saber se foi assassinato por crime passional ou tiro acidental. O Delegado Plantonista Dr. José Luzia.

Da Redação
WhatsApp Image 2018-01-20 at 10.11.59

 Fonte: Pesqueiraemfoco para o pesqueirafuxico,20/01/2018.