03/06/2015 14h56 – Atualizado em 03/06/2015 16h36
Homem foi preso nesta quarta pela Polícia Militar na zona rural do município.
Arma que teria sido utilizada no crime foi encontrada na casa do suspeito.
Do G1 Caruaru
FACEBOOK
Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em Sairé, Agreste de Pernambuco, suspeito de atirar na ex-mulher, de 30 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele acionou a Polícia Militar para se entregar e confessar o crime. O efetivo foi até a estrada do Sítio Brejo Velho, na zona rural do município e o deteve. Ainda segundo a polícia, o homem teria praticado a agressão por causa de um pedido de divórcio.
A corporação informou também que, após buscas realizadas na casa onde ele morava, foi apreendido um revólver calibre 38 com três munições intactas. A arma teria sido a mesma utilizada para efetuar os disparos contra a ex-companheira, na manhã da última segunda-feira (1).
À polícia, o suspeito disse que a ex-mulher teria o encontrado e dito que havia dado entrada na solicitação de divórcio e pedido parte integral de um imóvel que pertenceria aos dois. Neste momento, ele teria sacado a arma e atirado contra a vítima na cabeça e no ombro.
O homem, que já havia cumprido pena por tentativa de homicídio, foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e levado para a Delegacia de Bezerros, também no Agreste, onde ficará até ser encaminhado à Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, na mesma região. Com a confissão, a Polícia Civil irá expedir um mandado para que o suspeito também responda pelo crime de tentativa de homicídio.
Já a vítima passou por um procedimento preventivo nos olhos e permane consciente e estável, na enfermaria do Hospital da Restauração (HR). Atualmente, ela mora em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
tópicos:
Bezerros, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Recife, Sairé