quarta-feira, 10 de julho de 2024
Nesta terça-feira (9), a pacata Vila da Cohab, localizada em Sertânia, no Sertão pernambucano, foi palco de uma tragédia que chocou os moradores. Um policial militar reformado, identificado como Valdemilton Silva, conhecido como “Sargento Neguinho”, tentou assassinar sua esposa, Mirely Diniz, dentro da residência do casal. Após o ataque, o próprio policial tirou a própria vida.
Segundo informações preliminares, Valdemilton Silva efetuou três disparos contra Mirely Diniz na Rua Peregrino, onde viviam. Ferida gravemente, Mirely foi socorrida e encaminhada para uma unidade de saúde em Afogados da Ingazeira, na mesma região, onde permanece em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Após cometer o ato, Valdemilton Silva, de 55 anos, teria se suicidado com um tiro. A motivação por trás desse trágico incidente parece ser relacionada à recente separação do casal, conforme fontes próximas.
A Polícia Civil já está investigando o caso, que foi registrado pela Delegacia da 158ª Circunscrição em Sertânia. Um inquérito policial foi instaurado para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.