Vereador Vavá entra na Justiça para que os Precatórios da Educação tenham os 60% rateados e pagos aos professores. Segundo Vavá ele conversou com a prefeita Maria José e ela é de comum acordo em pagar aos Professores o que lhes for de direito desde que seja liberado de Forma Legal. Portanto ele tomou a iniciativa de entrar na Justiça Local e de comunicar a Brasília, que segundo ele também está tendo uma grande mobilização de alguns parlamentares em favor da liberação destes valores para os Professores de todos os Municípios do País. A torcida é grande tanto dos professores como dos Municípios que terão uma entrada extra de dinheiro para aquecer a Economia. Ficamos todos no aguardo do desfecho desta Ação movida pelo vereador Vavá. Veja Vídeo!
Delegacia Regional:
Além desta boa notícia o vereador Vavá também refez a solicitação, Secretaria de Segurança Pública do Estado e ao Governador Paulo Câmara, de uma Delegacia Regional para Pesqueira. Veja ídeo!
Mutuca verba para Saneamento e Meio Ambiente:
Vereador pede Recursos ao Secretário do Meio Ambiente Estadual para Mutuca revitalizar Saneamento Básico e limpar Barragem: