Mais uma vez vândalos quebram objetos do patrimônio público do HLP , se não fosse a intervenção dos seguranças do setor e com a chegada da polícia a cousa teria sido maior. Parece que se tornou normal pessoas mau intencionadas irem a emergência do HLP e quebrarem portas e objetos daquele recinto. Do que adianta chegar bravo lá e danificar o patrimônio público,? Em que vai resolver ? Só vai extravasar a raiva de quem o faz. E claro depois arcar com as consequências , pagando os prejuízos além de ser processado.
Município Pesqueira Natureza Ameaça, Dano ao Patrimônio Público
Código Data 28/02/2016 Dia Domingo Hora 21h30min
B. O. PMPE Zona Urbana Local Hospital Dr. Lídio Paraíba, Pesqueira-PE
Vítima 01 E.B.S. Idade 35 anos Apelido Estado Civil Amasiado Profissão Bombeiro Civil/ Porteiro Endereço – Prado, Pesqueira-PE. Vítima J.C.O.B., Idade 43 anos
Apelido Estado Civil Casado Profissão Porteiro
Endereço , Centenário, Pesqueira-PE.
Imputado 01 A……. Idade Apelido Estado Civil Profissão Moto-taxista
Endereço
Imputado 02 R.S.N. Idade 29 anos
Apelido Estado Civil Amasiado Profissão Vendedor
Endereço Prado, Pesqueira-PE.
Resumo O imputado 01 adentrou no HLP com sua irmã que estava doente, de repente começou a tumultuar e maltratar os funcionários, as vítimas que são seguranças e porteiros do hospital, pediu que o imputado 01 fosse para fora, para que o médico começasse a atender, o mesmo disse que não saía e reagiu com os seguranças, no empurra, empurra o imputado 02 que estava do lado de fora do hospital tentou ajudar o imputado 01 e caíram por cima do bebedouro (gela água) vindo a danifica-lo, o imputado 01 ao ser retirado ficou ameaçando os seguranças dizendo que iria pega-los e que isso não iria ficar assim, o policiamento foi acionado até o local, ao chegar o imputado 01 já havia se evadido tomando destino ignorado, o imputado 02 foi detido e conduzido juntamente com as vítimas a DP de Belo Jardim onde foi apresentada a autoridade competente para as devidas providências que o caso requer. Descrição da autoridade judiciária Foi lavrado um TCO para o imputado 02 por dano ao patrimônio público.
De Geraldo Magela para o Fuxico