O comerciante aproveitou a embriaguez do elementos e os levou em seu próprio veículo até a polícia. O material furtado foi recuperado.
De acordo com a vítima, os dois suspeitos, de 20 e 30 anos, haviam bebido em seu bar durante a noite anterior. Pela manhã, no entanto, ao abrir o comércio, ele deu por falta de alguns objetos, mercadorias e dinheiro: um litro de rum, algumas garrafas de uísque, uma câmera de vigilância, um roteador e aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) em espécie.
Uma comerciante de 37 anos teve seu estabelecimento furtado durante a madrugada em Pesqueira, no Agreste do estado, mas conseguiu localizar os dois ladrões e conduzi-los à delegacia da cidade. A história curiosa aconteceu entre o distrito de Mutuca e o município de Sanharó, na terça-feira (26).
A vítima, no entanto, ao trafegar nas redondezas, localizou os dois suspeitos completamente embriagados. Valendo-se de uma conversa amigável e inocente, o comerciante convenceu os dois indivíduos a entrar em seu veículo para um passeio, mas, na verdade, estava conduzindo ambos para a delegacia, onde denunciou o fato à polícia.
ELEMENTOS CONFESSAM FURTO
Questionados, os elementos confessaram o furto e entregaram a mercadoria às autoridades. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e ficaram à disposição da Justiça até a realização de uma audiência de custódia. O material roubado foi recuperado e anexado ao inquérito.
Do ENCART PARA O PESQUEIRAFUXICO.COM,29/06/2018.