Home / Destaque / Australiana leva ‘mordida seca’ e escapa de ataque de cobra venenosa

Australiana leva ‘mordida seca’ e escapa de ataque de cobra venenosa

26/03/2015 15h12 – Atualizado em 26/03/2015 15h12

Caso ocorreu em Caboolture, na Austrália.
Por sorte, cobra-marrom não injetou veneno no ataque.

Do G1, em São Paulo

A australiana Yvonne Lorch escapou milagrosamente de uma mordida de uma cobra-marrom, uma das mais venenosas do mundo, em Caboolture, na Austrália. Inexplicavelmente, o réptil não injetou o veneno ao morder o dedo de Yvonne.

Yvonne Lorch levou 'mordida seca' e escapou de ataque de cobra venenosa (Foto: Reprodução/Facebook/Sunshine Coast Snake Catchers 24/7)Yvonne Lorch levou ‘mordida seca’ e escapou de ataque de cobra venenosa (Foto: Reprodução/Facebook/Sunshine Coast Snake Catchers 24/7)

A mulher acabou atacada pela cobra-marrom na terça-feira após seu gato de estimação ter capturado o réptil. Ao perceber que o felino estava tentando matar a cobra em sua sala de estar, ela tentou tirar a cobra da casa, mas acabou levando a mordida.

Em seguida, em vez de aplicar os primeiros socorros, ela pegou a cobra e a mostrou para vizinhos na tentativa de identificá-la. Sem sucesso, a família ligou para a emergência. Inicialmente, os paramédicos pensaram que não fosse uma cobra perigosa.

No entanto, quando sua filha Lisa enviou fotos para o especialista Richie Gilbert, Yvonne descobriu que tinha sido mordida por uma cobra-marrom. Por sorte, ela levou uma “mordida seca”, no qual, segundo o especialista, não é injetado qualquer veneno.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top