Home / Destaque / (Comunicado) ASSOCIAÇÃO DA COMUINIDADE INDÍGENA XUKURU DO ORORUBÁ COMISSÃO DE LICITAÇÃO

images (2)

LICITAÇÃO SHOPPING Nº 001/2017. CL – Comissão de Licitação da Sede da Associação da Comunidade Indígena Xukuru do Ororubá Território Indígena Xukuru Zona Rural- Aldeia Santana S/N. Torna público para conhecimento dos interessados que está procedendo à solicitação de cotação, na modalidade Shopping nº 001/2017. OBJETO: Contratação de Empresa de Engenharia para construção de 01(um) Centro de Multiuso, conforme planilha de materiais e especificações técnicas anexas, parte integrante desta Solicitação de Preços, para atender a comunidade indígena Xukuru – Pesqueira-PE, com recursos obtidos através do Convenio nº 37/2016. Abertura: 20/01/2017 às 08h00min. Informações junto a Comissão de Licitações, no horário das 08h00min às 12h00min. Pesqueira – PE, 02 de janeiro de 2017. – Presidente/CL.

PLUBLICADO EM, 17/01/2017

SITE WWW.PESQUEIRAFUXICO.COM