Home / Destaque / DÍVIDA DEIXADA POR EX-PREFEITO QUASE FECHA O BANDO DO BRASIL!!!

DÍVIDA DEIXADA POR EX-PREFEITO QUASE FECHA O BANDO DO BRASIL!!!

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Com informações do Blog do Carlos Eugênio

banco do brasil de palmeirina agresteviolento.com.brO Prefeito de Palmeirina, Renato Sarmento (PMDB), manteve contato com o Blog para informar que vem trabalhando junto a Superintendência do Banco do Brasil buscando reabrir a Agência do BB naquele Município. É que a Unidade teve as suas atividades suspensas no último mês de agosto – dia 1º – por conta da explosão criminosa de um caixa eletrônico, que danificou toda a estrutura da Agência na Cidade. Desde o ocorrido, a população de Palmeirina vem sofrendo pela falta de atendimento bancário, tendo que se deslocar para as cidades vizinhas para realizar as suas transações financeiras.

Prefeito de Palmeirina agresteviolento.com.br“A Superintendência alegou que a Agência não iria reabrir por causa de um Débito de Consignado que a Prefeitura  têm no Banco, referente à falta de repasse entre os anos de 2008 a 2012 no valor de R$ 220.000.00, que corrigido chega a R$ 460.000.00”, apresentou o Prefeito Renato. A solução do impasse seria que a atual gestão assumisse a dívida e negociasse o pagamento, caso contrário, de acordo com o Prefeito, a Agência seria transferida para o município de Lagoa do Ouro.

Para evitar a saída da Agência da Cidade, o Prefeito resolveu negociar o saldo devedor em oito parcelas, com valores que variam entre 24 e 40 mil reais, a serem pagos, mensalmente, no período de 20 de outubro deste ano a 20 de maio de 2015. “O Município vai passar por um arrocho em suas finanças, mas não irei permitir que a população sofra por causa da falta de compromisso do ex-gestor. Assumi a divida e vou cumprir”, finalizou o Prefeito Renato Sarmento.

O Blog do Carlos Eugênio e o Agreste Violento que reproduziu esta matéria estão a disposição do Banco do Brasil e do então Prefeito de Palmeirina no período de 2008 a 2012, Eudson Catão (PSB), para publicar as suas versões sobre os fatos apresentados nesta reportagem.

FONTE: AGRESTEVIOLENTO

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top