Home / Destaque / Ele estava impedido de disputar a vaga de Conselheiro Tutelar reverteu a situação e agora é um dos fortes participantes nesta Eleição!

Ele estava impedido de disputar a vaga de Conselheiro Tutelar reverteu a situação e agora é um dos fortes participantes nesta Eleição!

Veja uma pequena entrevista surpresa que fizemos com o cantor Jorge do Sinal!

11822450_489158847901188_5157677926130679978_n

Estvemos na Rádio Ororubá FM a procura de Jorge do Sinal para saber se ele tinha conseguido ser aceito no processo eletivo para Conselheiro Tutelar e ele nos deu uma pequena entrevista em meio ao seu programa, que neste dia estava muito animado com a presença da Poetisa Auzêh Freitas (que faz parte da SOPOESPES) e estava lá visitando o Jorge do Sinal e apresentando Alguns Poemas. Também encontramos o popular Antônio Pistola e outras Figuras Populares que iriam fazer parte do animado programa do Jorge. Porém, com tanta gente para falar e ser entrevistada nós roubamos um tempinho do Jorge e conversamos sobre a sua habilitação para a disputa a vaga de Conselheiro Tutelar. Veja a entrevista e fotos da ocasião!

Vídeo da Entrevista e Fotos:

 

 

Jorge e a Poetisa Angêh Freitas

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Jorge os participantes do Programa e o Diretor da Rádio Sr. Valdir Carvalho ( o Amigo Dida)

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

 Francisco Mendes Galindo/pesqueirafuxico.com

Palavras de Jorge do Sinal no FACE:

“Na minha vida sempre gostei de desafios, nunca esquecendo o passado, presente e futuro, se algumas pessoas pensam que vão me desestimular do meu objetivo de ser um Conselheiro Tutelar estão enganadas, até porque vejo Crianças e Adolescentes na necessidade de um teatro funcionando, aulas de música, cinema, shows artísticos e culturais, praças iluminadas com parques de diversão, reuniões com as famílias etc, etc e tal, estou dizendo isto porque um Candidato veio me dizer que fulano, Beltrano e outros já estão eleito, e só vai sobrar uma vaga para os demais, eu pensei…:esse colega deve estar querendo me desestimular para a não concorrer à vaga. Não pensem que vai ser tão fácil assim, lembrem- se a gente colhe o que planta, e graças à Deus quando eu corro atrás, arregaço as mangas e vou a luta. obg.”

 Jorge do Sinal 28/07/2015

 

 

 

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top