Home / Destaque / (EM 100 FOTOS!) TURISTAS de MACEIÓ-AL abrilhantaram a Cidade de Pesqueira nesta terça e quarta-feira(09 e 10)

Estas são Empresas Promovedoras da Informação da Cultura e do Turismo de Pesqueira:

Foi com muita satisfação que recebemos os animados e simpáticos turistas de Maceió-AL. O Grupo chegou, às 9:30, aqui em nossa cidade e juntos nos dirigimos até o Santuário da Graça, no Sítio Guarda da Aldeia Xukuru de Cimbres. Na volta tivemos uma parada para o almoço na Churrascaria Hollywood. Após o almoço realizamos uma visita ao  Castelo do empresário Edvonaldo Torres e em seguida fizemos um pequeno City Tour até o Hotel Estação Cruzeiro, onde o Grupo esteve hospedado. À noite o Grupo se dividiu na hora do jantar uns ficaram na Pizzaria Giovanna e outros na Tapiocaria Dona Maria (próxima aos Correios).

Na quarta-feira, após o Café da Manhã no majestoso Hotel Estação o nosso destino foi conhecer e fazer compras na maior Fábrica de Rendas Renascença do Brasil e visitar o maior Centro de Instruções Bíblicas (ao ar livre) da América Latina (o Cruzeiro de Poção). Na volta a Pesqueira demos continuidade ao City Tour e almoçamos no Requintado Restaurante o Casarão, ao lado da Catedral da padroeira Santa Águeda.

Sem sobra de dúvidas, foram dias muito agradáveis ao lado destes inesquecíveis turistas que vieram conhecer os nossos Roteiros Religiosos e Culturais. Os turistas seguiram viagem para o Juazeiro e deixaram muitas saudades em todos que tiveram a oportunidade de conhecê-los e eu fui uma destas pessoas privilegiadas, que os guardarei na memória para sempre.

Desde já, gostaria de agradecer ao gerente do nosso Hotel Cruzeiro (Ewerton), por nos ter proporcionado este encontro maravilhoso com a Sr.ª Helena e todo este grupo marcante que deixou saudades e, com certeza, levaram um pouco dela no coração, pois a maioria prometeu voltar mais vezes a nossa Terra do doce da Renda e da Graça. Veja algumas fotos das nossas visitas!

Francisco Mendes Galindo /Técnico em Turismo/ sitepesqueirafuxico.com, 11/010/2018.

Veja  fotos de momentos do passeio!