Home / Destaque / Em Exu, quinto prefeito do PTB troca Armando Monteiro por Paulo Câmara.

Em Exu, quinto prefeito do PTB troca Armando Monteiro por Paulo Câmara.

paulo-camara-exu-580 (1) EM 12/05/2014 ÀS 7:13 POR PAULO VERAS EM ELEIÇÕES, NOTÍCIAS
Foto: Wagner Ramos/divulgação
Foto: Wagner Ramos/divulgação

Mais um prefeito do PTB trocou a campanha do senador Armando Monteiro (PTB) ao Governo do Estado para aderir a do ex-secretário da Fazenda Paulo Câmara (PSB). Trata-se do prefeito Léo Saraiva, de Exu, no Sertão do Araripe. O anúncio ocorreu durante a passagem de Câmara e da chapa do PSB, que tem como vice o deputado federal Raul Henry (PMDB) e como candidato ao Senado o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pelo município.

Léo Saraiva é o quinto prefeito do PTB a deixar a campanha de Armando. Antes dele, aderiram ao PSB os prefeitos Gerson Henrique (Jucati), Bruno Martiniano (Gravatá), Madalena Brito (Arcoverde) e Sérgio Miranda (Panelas), este último revelado em primeira mão pelo Blog de Jamildo. Além disso, o petista Pastor Marcos José, prefeito de Abreu e Lima, também declarou apoio a Câmara.

“Quero declarar meu apoio a Paulo Câmara e sua chapa. Temos que deixar as picuinhas politicas de lado e pensar no melhor para Pernambuco, que é a continuidade desse projeto grandioso que vem mudando o Estado. A pessoa habilitada para manter e ampliar o legado do ex-governador Eduardo Campos é Paulo Câmara”, justificou Léo Saraiva.

Além disso, o vice-prefeito de Ipubi, José Ivo (PTB), também aderiu à candidatura do PSB. “A direção estadual do meu partido sequer me procurou para comunicar a candidatura. O Governo Eduardo Campos fez muito pelo município e temos uma aliança sólida aqui em Ipubi, entre PTB, PSD e PSB, que não vamos arriscar por nada”, disse.

BOLSA – No final de abril, Armando denunciou a existência de uma “bolsa eleição”. Segundo o senador, representantes do PSB se reuniam com prefeitos petebistas dentro do Palácio do Campo das Princesas e ofereciam obras e recursos. Só Madalena Brito teria recebido R$ 11 milhões em obras.
fonte: blogs.ne10

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top