Polícia do Rio© Gabriel de Paiva Polícia do Rio

A avó da menina de 16 amos que foi estuprada por 33 homens revelou que o motivo do crime seria vingança do namorado. Segundo a parente, a vítima contou que ele cometeu o crime porque achava que havia sido traído. Ela não mora no Morro São João, na Praça Seca, Jacarepaguá, onde foi violentada, só frequentava o local por causa do rapaz.

“Nós não conhecíamos esse namorado. Ela nunca o trouxe aqui”, afirmou a vó, segundo informa o Extra.

A jovem já prestou depoimento para a polícia. No vídeo que circula nas redes sociais, ela aparece nua e desacordada depois de uma sessão de estupro coletivo. Nas imagens, dois homens exibem a jovem, além de exibirem o órgão genital da jovem ainda sagrando.

“Ela está mal. Chegou em casa com muitas dores, mas está tomando remédio. A família está toda muito abalada com o que aconteceu” contou a avó.

“Ela mora com os pais, tem uma familia estruturada”, completou.

As investigações seguem em andamento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Segundo a assessoria da Polícia Civil, o delegado Alessandro Thiers pede ao cidadão que tenha qualquer informação que possa auxiliar na identificação dos autores que entre em contato pelo e-mail: alessandrothiers@pcivil.rj.gov.br.

 Fonte: MSN