Home / Destaque / Operação ‘Patronus’ busca suspeitos de assassinar advogado em Caruaru

Operação ‘Patronus’ busca suspeitos de assassinar advogado em Caruaru


Por G1 Caruaru

 


Advogado foi morto na frente de uma casa, em Caruaru — Foto: Jailson Lima/TV Asa BrancaAdvogado foi morto na frente de uma casa, em Caruaru — Foto: Jailson Lima/TV Asa Branca

Advogado foi morto na frente de uma casa, em Caruaru — Foto: Jailson Lima/TV Asa Branca

Uma operação, nomeada “Patronus”, foi desencadeada na manhã desta segunda-feira (1º) em Caruaru, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o objetivo da ação é prender integrantes de uma associação criminosa voltada para a prática de homicídios, entre eles o que vitimou o advogado André Ambrósio Ribeiro Pessoa.

Ainda segundo a polícia, as investigações começaram em julho deste ano, mês em que o advogado foi assassinado. Durante a operação, devem ser cumpridos cinco mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara do Tribunal da Comarca de Caruaru.

Na execução, foram empregados 38 policiais civis. Também houve o apoio da Polícia Civil da Bahia e do Sergipe. Detalhes do caso serão divulgados em uma coletiva de imprensa, às 9h30, na Delegacia de Polícia Civil de Caruaru.

Morte do advogado

Um advogado foi assassinado a tiros no fim da tarde do dia 12 de julho. Segundo a Polícia Militar, o homem estava dirigindo e parou em frente a uma casa, quando os suspeitos se aproximaram e realizaram os disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top