Home / Destaque / Posto de gasolina é assaltado pela 55ª vez e funcionários cobram investigação policial

Posto de gasolina é assaltado pela 55ª vez e funcionários cobram investigação policial

Beatriz Medeiros
Tamanho do texto A A A

Um posto de gasolina em Contagem, Minas Gerais, foi assaltado, na última sexta-feira, pela 55ª vez. Imagens do circuito interno de TV flagraram a ação de dois bandidos armados por volta das 21h30. Este foi o quinto assalto ao estabelecimento neste ano. Em sete anos, foram 55 ocorrências. Há 16 câmeras de segurança instaladas no posto.

— Não podemos divulgar valores a pedido do sindicato, mas foi a maior quantia roubada até agora. A ação durou cinco minutos e meio -, contou Cássio Caldeira, de 37 anos, gerente do posto há 18 anos.

Na ação mais recente, dois homens armados abordaram funcionários do posto pouco antes do horário de fechamento, enquanto um terceiro comparsa ficou observando a movimentação do lado de fora. Segundo Caldeira, os assaltos são praticados por grupos diferentes, mas se assemelham na falta de investigação pela Polícia Civil.

— São muitos assaltos! O proprietário está até pensando em deixar o empreendimento e construir outra coisa, mas aí serão 30 funcionários mandados embora. Trinta pais de família. Foi isso que me levou a acionar a imprensa, alguém tem que fazer alguma coisa.

Cássio contou que fez o registro de ocorrência do assalto, mas ainda não foi procurado pela polícia para fornecer os vídeos da ação, que estão salvos em um pen drive.

Segundo a Polícia Civil, o delegado titular da 1ª DP de Contagem, Otávio Luiz de Carvalho, informou que, com o endereço do posto, foram encontrados apenas seis registros de ocorrência por roubo e um por furto. O delegado informou ainda que vai chamar o proprietário do estabelecimento para verificar a diferença entre o número de registros e a quantidade de vezes que ele diz que teve o posto roubado. Ainda segundo a PC, a polícia militar deve ser convidada para uma reunião a fim de preparar ações preventivas na região.

Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/posto-de-gasolina-assaltado-pela-55-vez-funcionarios-cobram-investigacao-policial-15610338.html#ixzz3UhAjbFlX

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top