Home / Destaque / Primeira hipótese foi suicídio, diz filho de professor encontrado morto em PE

Primeira hipótese foi suicídio, diz filho de professor encontrado morto em PE

17/08/2015

Corpo do docente foi achado às margens da BR-232 próximo de Pesqueira.
Vítima estava ao lado de um carro; polícia tem três linhas de investigação.

Do G1 Caruaru

Thiago Torres, filho do professor encontrado morto às margens da BR-232, em Pesqueira, Agreste de Pernambuco (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)Thiago Torres, filho do professor encontrado morto
em Pesqueira (Foto: Reprodução/ TV Asa Branca)

“A gente vinha tendo muito cuidado com a questão de suicídio. Essa foi a primeira hipótese levantada, mas logo foi descartada pela polícia por causas das duas perfurações e por ele ter sido arrastado para fora do carro”, disse Thiago Torres, ao ABTV 1ª Edição desta segunda-feira (17) o filho do professor encontrado morto às margens da BR-232 em Pesqueira, Agreste de Pernambuco, no domingo (16).

O filho do professor também contou que o pai sofria de depressão. “Ele tinha se separado da esposa há dois anos e, de lá para cá, piorou da doença”, relatou.  O enterro do docente acontece no cemitério de Inajá, na mesma região, às 16h desta segunda.

A vítima lecionava as disciplinas de física e matemática numa escola de referência em ensino médio de Arcoverde, Sertão do estado. Alunos e colegas de trabalho ainda não estavam acreditando no que tinha ocorrido. “Não encontramos motivos para isso, para essa barbaridade que fizeram com ele”, lamentou o professor Bergson Neves.

Carregando…
  • Globo Player v3.2.63

Investigações
As investigações serão de responsabilidade da Polícia Civil de Pesqueira. De acordo com o delegado regional de Belo Jardim, Eronildo Rodolfo de Farias, que cuidou do caso durante o fim de semana, a partir da terça-feira (18) as pessoas vão começar a ser ouvidas.

Entenda o caso
O professor de 57 anos foi encontrado morto às margens da BR-232. De acordo com a Polícia Militar, ele foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Ainda segundo a PM, a vítima morava na zona rural de Venturosa. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria ou motivação do homicídio.

De acordo com o delegado Eronildo Rodolfo de Farias, por enquanto há três linhas de investigação. “Pode ter sido vingança ou latrocínio, e também há informações de que pode ter sido suicídio, mas é bem improvável porque a vítima foi atingida por dois disparos. Estamos investigando. Vamos periciar o carro para identificar possíveis impressões digitais e ouvir os familiares”.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top