Home / Destaque / (Queremos trabalhar! Esta era a Reivindicação.) Pesqueirenses realizaram Passeata de Manifestação contra o LockDown em nossa Cidade

(Queremos trabalhar! Esta era a Reivindicação.) Pesqueirenses realizaram Passeata de Manifestação contra o LockDown em nossa Cidade

Discurso da Ex-vereadora Valéria:

https://www.facebook.com/franciscofuxicooficial/posts/814285592503883

Empresários e Profissionais Autônomos realizaram, nesta sexta-feira (19) uma organizada Passeata em Protesto contra o fechamento total de algumas atividades comerciais e profissionais (medida esta tomada por Decreto do Governo Estadual).

 A caminhada saiu do centro da Cidade em direção a Prefeitura Municipal, onde após alguns discursos, argumentando que Pesqueira já está trabalhando com restrições há quase um ano e que poderia continuar com o seu Comércio aberto, apenas redobrando os devidos cuidados e as precauções contra a Covid 19. Realmente, deste Ponto de Vista estamos em destaque no estado (É tanto que, segundo a Imprensa Televisiva, Pesqueira está apresentando uma situação mais controlada, em relação às demais cidades de Pernambuco. Tudo isto graças aos cuidados que foram tomados por todos Sociedade e Poderes Públicos, que tiveram a iniciativa de adotar várias medidas de prevenção e de segurança, desde o inicio da Pandemia em março de 2020).

Após os Discursos buscando o apoio do Poder Executivo, para continuarem as suas atividades, um Grupo de Representantes foi convidado para participar de uma Reunião Fechada com no máximo 12 pessoas entre eles e representantes do Governo Municipal onde debateram o assunto. No final deste encontro fomos informados, por alguns dos participantes, que o Decreto Estadual será seguido (de acordo com suas normas) pela Prefeitura Municipal de Pesqueira, ou seja, seguindo as regras estaduais teremos o Lockdown. Caso exista alguma mudança deste entendimento nós estaremos informando nesta Página.

Grupo dos 12 Representantes selecionados para participar da Reunião com o Executivo:

Pesqueirafuxico/Francisco Mende  Galindo, 20/03/2021.j

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top