Home / Diversão / (SAIBA O QUE FOI RESOLVIDO, ATÉ AGORA, SOBRE OS 33,24% DO PISO SALARIAL!) COMUNICADO DO SISMUP PARA OS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DE PESQUEIRA

Comunicado da comissão de negociação do REAJUSTE de 33,24% do Piso Salarial dos Profissionais do Magistério em Pesqueira.

Companheiros e companheiras!

Os membros da comissão de negociação do REAJUSTE do piso dos profissionais do magistério, representantes do poder legislativo da situação e oposição, representante da FETAMPE e diretores do Sismup estiveram uma reunião de negociação no dia de hoje às 10:00h com o secretário de educação prof. Thyago Torres e equipe jurídica da prefeitura. Após as apresentações das demandas e debates que resultaram nos seguintes encaminhamentos:

1- a secretaria de educação se reunirá em reunião ampliada com as comissões de negociação do REAJUSTE do Piso na próxima terça feira dia 8 as 10 horas. NA OPORTUNIDADE APRESENTARÁ A PROPOSTA DO PISO SALARIAL DOS PROFISSIONAIS DO MAGISTÉRIO DE FORMA LINEAR, porém com a proposta de readequação da tabela salarial conforme a situação financeira entendida pela gestão como a possível de ser cumprida.

2- dia 15 de março de 2022 a secretaria irá realizar uma audiência pública sobre o REAJUSTE do piso e readequação/implantação do plano de cargos e salários dos profissionais da Educação

Diante do compromisso de no próximo dia 08/03/2022 a prefeitura através da secretaria de educação apresentar a proposta de reajuste do Piso em 33,24% para os profissionais do magistério e as atualizações do PCC a direção do Sismup em acordo com a comissão de negociação CONVOCA TODOS OS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA QUE SERÁ REALIZADA NO DIA 10 DE MARÇO AS 9:00H CUJO LOCAL DA ASSEMBLÉIA SERÁ COMUNICADO A CATEGORIA ATÉ TERÇA-FEIRA DIA 08 nos grupos e mídias sociais da categoria.

Comissão de negociação.

Maíra Valença – presidente do Sismup, 04/03/2022.

Deixe seu Comentário

Scroll To Top