A empresa TigerText lançou um aplicativo para iPhone e iPod Touch – com versões já prometidas para BlackBerry e Android – que se propõe a ajudar os praticantes do adultério na hora de trocar mensagens. O app, que leva o mesmo nome da empresa, garante a eliminação de mensagens do aparelho do destinatário – com isso a única preocupação é evitar manchas de batom no colarinho.

Embora a TigerText já tivesse, conforme o “NPR“, esse nome antes de lançar o aplicativo, é impossível não associá-lo a um trocadilho com o jogador de golfe Tiger Woods, recentemente envolvido em um escandaloso episódio de traição conjugal.

Funciona da seguinte forma: os “pombinhos” instalam o programa em seus aparelhos e enviam mensagens por meio dele. Segundo o “Wired“, é possível pré-definir um período de validade para o texto, que é apagado do servidor após esse tempo. Ou, ainda, pode-se optar por mensagens que se autodestroem logo após serem lidas.

O aplicativo é gratuito para teste durante 15 dias, com direito a 100 mensagens. Depois, custa, mensalmente, entre US$ 1,49 por 250 mensagens ou US$ 2,49 por mensagens ilimitadas.

Fonte: clicrbs