Home / Destaque / “Vamos deixar o Homem Trabalhar !” Porque uma Prefeitura Transparente é a certeza e a segurança do bom uso dos nossos impostos.

“Vamos deixar o Homem Trabalhar !” Porque uma Prefeitura Transparente é a certeza e a segurança do bom uso dos nossos impostos.

Pesqueira foi Destaque por sua Transparência explica o Diário de Pernambuco.

P1040569Pesqueira é destaque de matéria no Jornal Diário de Pernambuco do último domingo, 31 de maio, onde traz reportagem especial sobre os sites com Portal da Transparência em Pernambuco. A matéria traz um dado muito importante onde cita em que de cada quatro cidades no Estado, três não atualizam dados como manda a Lei 131/2009, conhecida como a Lei da Transparência. Pesqueira, porém, segundo o levantamento, está indicada como uma das que estão próximas do ideal previsto em lei.Ficamos orgulhosos de que estamos, apenas, cumprindo com a nossa obrigação perante a sociedade e a Justiça. É o nosso dever sermos transparentes e coerentes com o dinheiro público.Prefeitura de Pesqueira. Mais trabalho, mais você!Veja abaixo matéria do Diário de Pernambuco:

dp-515x400

O Diário de Pernambuco de hoje traz reportagem especial sobre os sites com Portal da Transparência em Pernambuco. A matéria traz um dado muito preocupante: de cada quatro cidades no Estado, três não atualizam dados como manda a Lei 131/2009, conhecida como a Lei da Transparência.

Segundo o levantamento, dentre as cidades mais próximas do ideal previsto em lei, estão Recife, Jaboatão, Moreno, Vitória, Sairé, Machados, Águas Belas, Pesqueira, Arcoverde, Sertânia, Tuparetama, Itapetim, Carnaíba e Granito.

No Pajeú, todas as demais cidades estão classificadas como cidades que tem o Portal, mas precisam de melhorias de usabilidade (como São José do Egito e Triunfo), cidades com Portal não encontrado (como Flores e Santa Cruz da Baixa Verde) ou Portal que não existe, está desatualizado ou fora do ar (situação de Afogados, Serra Talhada, Ingazeira, Brejinho, Calumbi, Iguaraci, Santa Terezinha, Quixaba, Solidão e Tabira).

 

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top