Home / Destaque / Mulher é derrubada no chão e atacada por assaltantes em prévia de carnaval em Olinda

Mulher é derrubada no chão e atacada por assaltantes em prévia de carnaval em Olinda

Vítima foi agredida e roubada na Rua do Bonfim, no bairro do Carmo, no Sítio Histórico da cidade.

Por g1 PE

Mulher é derrubada no chão durante assalto em prévia de carnaval em Olinda

Uma mulher foi derrubada por assaltantes e roubada durante uma prévia de carnaval em Olinda, no Grande Recife. Um vídeo enviado para a TV Globo mostra a vítima no chão, sendo atacada pelos criminosos, logo antes de ter os pertences levados .

Pelo menos, quatro pessoas participaram do assalto. Segundo testemunhas, o crime aconteceu na Rua do Bonfim, no bairro do Carmo, no Sítio Histórico de Olinda. No vídeo, é possível ver a mulher no chão e alguns jovens sem camisa a agredindo. Eles fazem uma espécie de revista no corpo da vítima.

Em um determinado momento, um homem, que estava com a mulher, tenta ajudar a vítima, mas ele leva um chute de um dos assaltantes e cai por cima dela. Os criminosos conseguem tirar um objeto, provavelmente um celular, que está na cintura da mulher, e saem correndo logo em seguida.

Mulher é derrubada no chão e atacada por assaltantes em prévia em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Mulher é derrubada no chão e atacada por assaltantes em prévia em Olinda — Foto: Reprodução/WhatsApp

Somente depois da fuga dos criminosos, algumas pessoas se aproximam da vítima e tentam ajudá-la. O homem que tentou ajudar a mulher fica sobre ela, aparentando estar inconsciente.

Polícia Militar

g1 entrou em contato com a Polícia Militar, para saber se a corporação foi acionada para a ocorrência. A PM enviou uma nota em que não falou sobre o caso citado, mas disse que mais de 500 plantões de PMs foram empenhados para o desfile das Virgens do Bairro Novo.

A PM informou, ainda, que:

  • Duas pessoas foram detidas;
  • Um PM foi atingido na cabeça por um objeto arremessado. Ele recebeu os primeiros socorros dos Bombeiros e foi encaminhado para o Centro Médico Hospitalar (CMH);
  • Grupos rivais provocaram uma briga generalizada, jogando pedras e garrafas uns nos outros, utilizando bombas caseiras e depredando os ônibus;
  • Houve denúncias de celulares furtados na área;
  • Um homem foi detido suspeito de roubar os óculos de uma mulher;
  • Uma ocorrência de difamação foi registrada envolvendo um proprietário de imóvel e seus inquilinos;
  • Houve briga entre grupos rivais em frente à prefeitura de Olinda. A PM atirou balas de borracha e os vândalos atiraram contra a equipe de PMs, que “teve que reagir da mesma forma”.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top