Home / Destaque / Polícia faz buscas por ‘sniper do tráfico’ que matou policial a 50 metros de distância no litoral de SP; FOTO

Polícia faz buscas por ‘sniper do tráfico’ que matou policial a 50 metros de distância no litoral de SP; FOTO

Cinco pessoas já foram presas durante a Operação Escudo, estabelecida com intuito de localizar os suspeitos do assassinato. Soldado da Rota, Patrick Bastos Reis, foi morto em comunidade de Guarujá.

Por g1 Santos

30/07/2023 06h37  Atualizado há 23 horas


Erickson David da Silva é um dos apontados como responsáveis pelos disparos contra o PM em Guarujá (SP). — Foto: Reprodução

Erickson David da Silva é um dos apontados como responsáveis pelos disparos contra o PM em Guarujá (SP). — Foto: Reproduçãohttps://0ab7be386807ecdfa7dee295823df312.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Um dos apontados como responsáveis pelos disparos que mataram o soldado das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), Patrick Bastos Reis, foi identificado como Erickson David da Silva. Conhecido Davidizinho, ele está sendo procurado pela Polícia Civil em Guarujá, no litoral de São Paulo.

De acordo com informações da polícia, Erickson tem 28 anos, é solteiro e era o ‘sniper’ utilizado pelos traficantes. Ele teria atirado em direção ao soldado da ROTA de uma distância de mais de 50 metros. Ele possui cabelos castanhos escuros, olhos castanhos escuros e pele parda.

Após a execução, outras cinco pessoas foram presas e três homens morreram em confrontos com os agentes durante a Operação Escudo, estabelecida com intuito de localizar os suspeitos de envolvimento com o assassinato.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), uma mulher de 27 anos e quatro homens, com idades entre 22 e 33 anos, foram capturados em flagrante na última sexta-feira (28). Eles foram conduzidos à Delegacia do Guarujá, onde o caso foi registrado como homicídio, tentativa de homicídio e associação ao tráfico de drogas.

Durante a Operação Escudo, na sexta-feira (28), as equipes policiais também apreenderam porções de cocaína e materiais utilizados para o preparo e comercialização da droga, como balanças e embalagens, em sete casas dos bairros Vila Júlia e Vila Zilda.

A operação segue em andamento.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top