Home / Destaque / Restaurante Flor de Mandacaru terá música ao vivo toda quinzena a partir destes dia 10/08/2017

Restaurante Flor de Mandacaru terá música ao vivo toda quinzena a partir destes dia 10/08/2017

Isto mesmo o Restaurante Flor de Mandacaru “Que tem o sabor da comida Nordestina” está inovando em seu cardápio e alterando a sua programação, para oferecer alimentação e lazer com mais qualidade para seus clientes todos os dias e, principalmente, nos finais de semana. Veja o que muda, para melhor, no Flor de Mandacaru!

O Restaurante Flor de Mandacaru todos os dias servirá Café da Manhã e Almoço com Self-Service e jantar com um variado cardápio e com valores a partir de 10,00 (Reais). Já, nos Finais de Semana, o Restaurante disponibilizará de Cardápios Especiais. E as novidades serão constantes, pois, a partir do dia 10 de agosto, todas as sextas-feiras e aos sábados, das 17 horas às 00:00 horas, o Flor de Mandacaru estará com Música ao Vivo (a cada 15 dias) e com cardápios diferenciados dos da rotina semanal. Oferecendo diversos aperitivos, comidas italianas, portuguesas e brasileiras, ou melhor, teremos uma infinidade de sabores para agradar a todos os paladares. Venha conferir o que existe de melhor em alimentação aqui em Pesqueira e Região, no nosso Restaurante Flor de Mandacaru!

Comprove a veracidade deste anuncio vindo ao Restaurante Flor de Mandacaru para tomar um CAFÉ DA MANHÃ, ALMOÇAR, JANTAR OU PROVAR UMA BOA SOBREMESA OU PETISCOS COM APERITIVOS, ao lado do Posto de Zé Cordeiro e mais próximo ao Prédio da antiga Feira Indígena, no Km 213 da BR 232.

 

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top