Home / Uncategorized / Suspeito de matar mulher a facadas na frente do filho vivia disfarçado

Suspeito de matar mulher a facadas na frente do filho vivia disfarçado

12/02/2016 

Homem usava nome falso e cabelo loiro; ele foi preso em Pernambuco.
Mulher foi morta em uma kintnet em outubro de 2015, em Palmas.

Do G1 TO

Suspeito mudou a cor do cabelo e usava nome falso (Foto: Divulgação/SSP)Suspeito mudou a cor do cabelo e usava nome falso
(Foto: Divulgação/SSP)

Suspeito de matar a mulher com sete facadas em Palmas, Cleones da Silva Santos, de 42 anos, vivia na zona rural de Caruaru (PE) com nome falso. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, ele também tinha mudado a cor dos cabelos para loiro.

O homem foi preso em cumprimento a um  mandado de prisão expedido pela Justiça do Tocantins, no distrito de Vila Canaã, zona rural da cidade pernambucana.

Ana Lúcia Feitosa, de 23 anos, foi morta no dia 17 de outubro de 2015, na frente do filho de apenas 3 anos de idade. Conforme a SSP, Santos deve ser trazido para o Tocantins na próxima semana.

O suspeito foi localizado após denúncia anônima para a Polícia Civil de Pernambuco. A informação foi repassada à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) dePalmas, que providenciou o envio do mandado de prisão.

Conforme o delegado Bruno Vital, chefe do 3º Núcleo de Homicídios da Diretoria Integrada do Interior (Dinter), o suspeito será encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, até ser recambiado.

Ana Lúcia foi morta com sete facadas; marido é o principal suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)Ana Lúcia foi morta com sete facadas; marido é o principal suspeito (Foto: Reprodução/Facebook)

Entenda
O filho da mulher presenciou a morte. Vizinhos relataram que o menino de 3 anos viu Ana Lúcia sendo esfaqueada. Após o crime, a criança foi encontrada chorando ao lado do corpo da mãe.

O homicídio aconteceu em uma kitnet, na quadra 604 Sul, por volta das 3h50. Ela era vendedora em uma loja no centro da capital. Segundo testemunhas, depois de uma briga com o marido, ela foi espancada e morta.

De acordo com os vizinhos, a briga durou cerca de três horas. O corpo de Ana Lúcia foi enterrado em Ananás, norte do Tocantins.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top