Home / Destaque / VÍDEO: Polícia prende suspeito de arremessar explosivo em residência, em Pesqueira

VÍDEO: Polícia prende suspeito de arremessar explosivo em residência, em Pesqueira

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito arremessa o explosivo de dentro do carro em direção à residência.

Por g1 Caruaru

03/11/2022 10h39  Atualizado há 9 horas


Câmera de segurança flagrou o momento em que explosivo é atirado em direção à residência, em Pesqueira — Foto: Reprodução/Vídeo

Câmera de segurança flagrou o momento em que explosivo é atirado em direção à residência, em Pesqueira — Foto: Reprodução/Vídeo

Na noite da última quarta-feira (2), a Polícia Civil de Pernambuco prendeu em flagrante de um homem de 32 anos por porte ilegal de arma e uso de explosivo. O suspeito teria arremessado um explosivo, que estava sob a posse dele, em uma residência na cidade de Pesqueira, Agreste de Pernambuco.

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o veículo do suspeito reduz a velocidade em uma das ruas do município. Logo em seguida, é possível ver um objeto sendo arremessado para fora do carro em direção à residência e, pouco tempo depois, as imagens mostram um aumento da luminosidade, indicativo da explosão.

Câmera de segurança flagra momento em que explosivo explode em Pesqueira

https://imasdk.googleapis.com/js/core/bridge3.543.0_pt_br.html#goog_1129143303Reproduzir vídeoReproduzir–:–/–:–Silenciar somTela cheia

Câmera de segurança flagra momento em que explosivo explode em Pesqueira

A polícia informou por meio de nota que, de acordo com informações preliminares, a explosão provocou um grande barulho e assustou os moradores daquela área. “As equipes policiais verificaram imagens de câmera de segurança, identificaram o veículo e conseguiram capturar o autor da ação, que foi encaminhado para a Delegacia”, afirma a polícia em trecho da nota divulgada.

O suspeito foi autuado em flagrante e seguirá para audiência de custódia. A polícia informou ainda que instaurado inquérito policial para apurar o caso.

Deixe seu Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

Scroll To Top